Sony – Assistência Técnica Autorizada

Como solicitar o reparo de um equipamento da Sony?

A Sony possui uma extensa rede de assistência técnica especializada em consertar os equipamentos da marca dentro e fora da garantia.

Se você está enfrentando problemas com o seu equipamento Sony, é recomendável buscar a solução nos canais de atendimento online antes de encaminhá-lo à assistência.

Suporte Online

Você poderá iniciar uma conversa com um representante de Suporte Técnico Sony através do chat online, do Twitter @sonybrasil, ou enviando um email.

Para acessar os canais de atendimento online, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o link http://www.sony.com.br/electronics/suporte
  2. Role a barra de rolagem até encontrar as opões Chat On-line, Twitter e Entre em contato via e-mail.
  3. Escolha um canal de atendimento, descreva o problema e siga as instruções do técnico.

Passo a passo para encontrar a Assistência Técnica Sony mais próxima

  1. Acesse https://www.sonylocator.com.br/
  2. No formulário de busca à esquerda selecione a categoria do equipamento e insira o endereço se necessário.
  3. Uma lista com assistências Sony em sua região irá aparecer, entre em contato com alguma para agendar o atendimento.

Telefones de contato

4003 7669 (Capitais e Grandes Centros, exceto Rio de Janeiro)
0800 880 7669 (Demais Cidades e Regiões)


Sobre a Sony

Fundada em 1958 no Japão, a Sony é um dos principais fabricantes de produtos eletrônicos para o consumidor e mercados profissionais do planeta.