Samsung – Assistência Técnica Autorizada

Está precisando de suporte para o seu equipamento Samsung? 

Existem duas maneiras de consertar seu celular, equipamento de informática, TV e AV, eletrodoméstico e equipamentos de fotografia Samsung na rede autorizada: através da Assistência Técnica Online e da Assistência Técnica Presencial.

Assistência Técnica Online

Você pode permitir que um profissional Samsung conecte remotamente ao seu dispositivo pelo aplicativo de suporte técnico para lhe ajudar a resolver problemas, lhe guiar no uso e ajudar a melhorar o desempenho de seu dispositivo.

Basicamente, o Acesso Remoto Samsung permite que um dos técnicos especialmente treinados visualize e controle remotamente o seu Smartphone ou Tablet Samsung para ajudá-lo diretamente com o seu produto.

Para saber mais detalhes sobre o acesso remoto, visite http://www.samsung.com/br/support/remoteservice/ ou entre no portal Samsung, procure pela área de suporte e siga as instruções na página.

Assistência Técnica Presencial

Você também pode visitar uma Assistência Técnica Autorizada para suporte presencial e auxílio profissional para toda a linha de equipamentos da marca. A Samsung dispõe de uma ampla rede de pontos autorizados a consertar os equipamentos da marca, dentro e fora da garantia.

Para encontrar centros de serviços Samsung, visite a página http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/, selecione a categoria do produto e a sua localização para encontrar o centro mais próximo.

Telefones de contato

4004-0000 (Capitais e Grandes Centros)
0800-124-421 (Demais Cidades e Regiões)


Sobre a Samsung

Desde que começou como um pequeno fabricante de televisores em preto e branco em 1969, a Samsung Electronics tornou-se uma das marcas globais mais reconhecidas e líder em tecnologia em várias categorias.

Por mais de 40 anos, a Samsung Electronics continuou a expandir seu alcance global e abrir novas possibilidades para as pessoas em todos os lugares através da introdução de tecnologia inovadora.