Motorola – Assistência Técnica Autorizada

Como solicitar o reparo do meu equipamento Moto à autorizada?

A Motorola oferece através do seu programa de atendimento moto care, cobertura nacional para os aparelhos da marca.

Se não existe uma Assistência Técnica Autorizada Motorola ou Posto de coleta na sua cidade, você pode enviar o aparelho diretamente para uma assistência através de uma agência dos Correios.

Localizando uma Assistência Moto passo a passo

  1. Acesse o link https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2
  2. Na opção Localize uma Assistência Técnica insira o seu CEP e selecione o raio de distância.
  3. Caso encontre uma Assistência satisfatoriamente próxima, entre em contato por telefone ou email para obter mais informações ou dirija-se diretamente a mesma.

Enviar o equipamento pelos Correios

Para enviar seu aparelho direto para a Motorola, deverá seguir os passos abaixo:

  1. Ligue na Central de Atendimento Motorola : 4002-1244 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 773-1244 (demais localidades), em posse dos dados do aparelho (nº de série, modelo e data de compra), documentos pessoais e endereço completo;
  2. Em posse dessas informações, a Motorola irá fornecer uma autorização de Postagem.
  3. Vá até uma agência própria dos Correio, levando o aparelho (aparelho, bateria e carregador) com a autorização de postagem, uma cópia da Nota Fiscal de seu aparelho e cópia do CPF.
  4. A Motorola informa que a postagem não gera nenhum custo ao cliente, nem mesmo de embalagem, desde que seja feita nas agências próprias dos Correios.
  5. Uma vez que o aparelho for reparado, a Motorola devolve diretamente em sua residência (ou endereço de preferência registrado no contato com a Motorola).

Após enviado, você pode checar o status do reparo nesta mesma página https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2

Telefones de contato

4002-1244 (Capitais e Grandes Centros)
0800 773-1244 (Demais Cidades e Regiões)


Sobre a Motorola

Motorola Moto (ou Moto) é uma marca registrada da Motorola Trademark Holdings, LLC. Ela é usada e comercializada em smartphones baseados no Android e dispositivos wearable fabricados pela Motorola Mobility, uma subsidiária do Grupo Lenovo. Em novembro de 2016, foi anunciado que todos os smartphones da Lenovo iriam levar o nome Moto.

A marca Moto também é usada e comercializada para determinados produtos de segurança pública da Motorola Solutions e pelos licenciados da marca Motorola em certos produtos domésticos e acessórios para dispositivos móveis.