LG – Assistência Técnica Autorizada

A LG basicamente oferece três opções para tentar resolver o problema do seu equipamento. A rede de Assistência Técnica Autorizada, o Assistente Virtual e o Centro de Serviço Direto LG (Somente Cidade de São Paulo).

Rede de Assistência Técnica Autorizada LG

Para localizar uma assistência técnica LG em sua região, siga estes passos:

  1. Acesse o link http://www.lg.com/br/suporte/reparo-garantia/localizar-assistencia-técnica
  2. Na opção Localizar assistência técnica insira o seu endereço ou CEP.
  3. Selecione o produto para o qual deseja reparo.
  4. Uma lista com assistências técnicas em sua região deverá aparecer. Clique em alguma para obter as informações de contato e agende um atendimento.

Serviço de atendimento em residência

Para agendar a visita de um técnico, siga estes passos:

  1. Acesse o link https://www.lg.com/br/suporte/reparo-garantia/solicitar-reparo
  2. Preencha o formulário com as informações sobre o produto, sintoma ou defeito.
  3. Verifique se o serviço de atendimento em residência está disponível para o seu modelo.
  4. Preencha as informações de contato.

Uma vez solicitado, o suporte poderá contata-lo através dos números de telefone registrados para confirmar detalhes do reparo, defeito ou agendamento.

A assistência Técnica Autorizada LG poderá cobrar pelo serviço de reparo de acordo com a politica de cada produto e modelo para casos de perda de garantia (mau uso).

Para solicitar uma instalação, siga estes passos:

  1. Acesse o link https://www.lg.com/br/suporte/reparo-garantia/solicitar-instalacao
  2. Preencha o formulário com as informações sobre o produto
  3. Verifique se o serviço de instalação está disponível para o seu modelo.
  4. Preencha as informações de contato.

Assistente Virtual LG

A LG também oferece um atendimento eletrônico que irá tentar ajudá-lo a solucionar problemas com alguns equipamentos de TV, áudio e vídeo, celulares, tablets, eletrodomésticos e ar condicionado.

Para inciar o Assistente Virtual siga estes passos:

  1. Acesse o link http://www.lg.com/br/suporte/reparo-garantia/localizar-assistencia-tecnica
  2. Role a barra de rolagem até encontar a opção Acesso Rápido.
  3. Clique em Assistente Virtual para iniciar o chat.

Centro exclusivo de serviços e reparos em São Paulo

Além da rede de assistências técnicas espalhadas pelo Brasil, a LG possui também o Service Center. Localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, ele conta com profissionais especializados nas linhas LG de TV, DVD, Home Theather, Blu-Ray, Celulares, Smatphones, Notebooks, Monitores, All in One e aparelhos Micro-Ondas.

Consulte os produtos atendidos aqui.

Telefone: (11) 3777 5454
Endereço: Av. Henrique Schaumann, 85 – Pinheiros – São Paulo/SP.
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta, das 9h às 18h e Sábado das 9h às 13h.

Telefones de contato (SAC LG)

4004 5400 (Capitais e Grandes Centros)
0800 707 5454 (Demais Cidades e Regiões)

O suporte por telefone da LG atende de segunda a Sábado das 8:00 às 20:00h (Exceto feriados).


Sobre a LG

LG Electronics foi criada em 1958 e desde então abriu caminho para a era digital avançada graças à experiência tecnológica adquirida pela fabricação de muitos eletrodomésticos, como rádios e TVs.