Electrolux – Assistência Técnica Autorizada

Como solicitar o reparo do meu produto Electrolux à autorizada?

A Electrolux oferece a Rede Nacional de Serviço Autorizado, que segundo a marca visa proporcionar preço justo e profissionais treinados para realizar serviços dentro e fora de garantia.

Basicamente existem duas maneiras de solicitar um reparo para o seu equipamento Electrolux: levá-lo ao centro de serviço autorizado mais próximo, ou solicitar a visita técnica em seu domicílio.

Solicitando assistência técnica Electrolux passo a passo

Rede Nacional de Serviço Autorizado

  1. Acesse o link http://electrolux.force.com/buscaautorizada/buscasae para linha branca, ou http://electrolux.force.com/buscasaefc para a linha doméstica / eletrportateis.
  2. Selecione o tipo de busca e preencha os campos com o seu estado e cidade.
  3. Os representantes Electrolux irão ser listados no resultado de pesquisa, clique no representante mostrado na coluna Serviço Autorizado para ter acesso as informações de contato.
  4. Entre em contato com o representante mais próximo para obter mais informações e agendar o reparo.

Solicitação de visita técnica

  1. Acesse o link http://www.electrolux.com.br/Apoio-ao-consumidor/Solicita%C3%A7%C3%A3o-de-Visita-T%C3%A9cnica/.
  2. Preencha todos os campos do formulário e clique em enviar.
  3. Suas informações serão enviadas ao setor responsável que deverá retornar com as informações sobre a visita técnica.

Telefone de contato (SAC Electrolux)

3004 8778 (Capitais e demais regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (Demais regiões)

O suporte por telefone da Electrolux atende de segunda a sexta das 8:00 às 18:00h.


Sobre a Electrolux

A AB Electrolux é uma fabricante de eletrodomésticos multinacional sueca, fundada em 1919 e com sede em Estocolmo, Suécia. Ela está classificada como uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo em unidades vendidas.