Gran Melia Nacional Rio

Os 5 melhores hotéis do Rio de Janeiro em 2017

Avaliados pelos viajantes do TripAdvisor

O TripAdvisor.com é um dos maiores sites sobre viagens do mundo, fornecendo informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo. As detalhadas avaliações dos hotéis que milhares de viajantes realizam no TripAdvisor todos os dias, server para classificar e listar os hotéis com as maiores pontuações no site, ajudando outros viajantes a selecionarem sempre as melhores opções.

Aqui estão os 5 melhores hotéis no Rio de Janeiro até o momento:

1. Hilton Barra Rio de Janeiro

Hilton Barra da Tijuca
Reprodução: TripAdvisor

Localizado no animado bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o Hilton Barra Rio de Janeiro, hotel 5 estrelas, está situado a 2 km do Parque Olímpico da Barra, a 5 km do Centro de Convenções Riocentro.

Hilton é uma rede de hotéis fundada por Conrad Hilton em Cisco, Texas e atualmente fica sediada em Beverly Hills, na Califórnia. Possui cerca de 2500 hotéis em mais de oitenta países.

Avenida Abelardo Bueno, 1430 | Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22775-023, Brasil.


2. Gran Melia Nacional Rio

Gran Melia Nacional Rio
Reprodução: TripAdvisor

O Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro fica em frente à Praia de São Conrado e oferece uma oportunidade única para aqueles que procuram o luxo de um resort urbano. O hotel está situado em um edifício histórico projetado por Oscar Niemeyer e rodeado por jardins de Burle Marx.

Meliá Hotels International, S.A. é uma cadeia hoteleira espanhola fundada por Gabriel Escarrer Juliá em 1956 em Palma de Maiorca. Também é conhecido e referido pelo seu antigo nome de Sol Meliá. A empresa é uma das maiores operadoras domésticas de resorts para férias da Espanha.

Avenida Niemeyer 769, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22450-221, Brasil.


3. Miramar Hotel by Windsor

Miramar Hotel by Windsor
Reprodução: TripAdvisor

Cartão postal do Rio de Janeiro, a Praia de Copacabana é o endereço do Miramar Hotel by Windsor, luxuoso cinco estrelas que se destaca por sua ampla infraestrutura de lazer e serviços. Este hotel pertence a rede de hotéis Windsor.

Avenida Atlântica, 3668, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22070-001, Brasil.


4. Belmond Copacabana Palace

Copacabana Palace
Reprodução: Wikipédia

O elegante Belmond Copacabana Palace é um hotel 5 estrelas à beira-mar de Copacabana, no Rio de Janeiro. Eleito diversas vezes como o melhor hotel da América do Sul, a propriedade conta com um spa e centro de bem-estar e 3 restaurantes gastronômicos.

O Copacabana Palace foi construído pelo empresário Octávio Guinle e Francisco Castro Silva entre 1919 e 1923, atendendo a uma solicitação do então presidente Epitácio Pessoa (1919-1922), que desejava um grande hotel de turismo na então capital do país.

Avenida Atlântica, 1702, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22021-001, Brasil.


5. BEST WESTERN Premier Arpoador Fashion Hotel

Best Western Fashion Hotel
Reprodução: Booking.com

Localizado a 300 metros da famosa praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, Best Western PREMIER Arpoador Fashion Hotel é um hotel boutique 5 estrelas que conta acomodações com decoração ultramoderna.

O Best Western International, Inc.,  operador da marca Best Western Hotels & Resorts, com sede corporativa em Phoenix, Arizona, opera cerca de 4.100 hotéis e motéis no mundo.

Rua Bulhões de Carvalho, 337 | Arpoador, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22081-000, Brasil.


Referências:
Hotéis no Rio de Janeiro – TripAdvisor.

Um comentário sobre “Os 5 melhores hotéis do Rio de Janeiro em 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *